top of page

Listão de aprovação da 1a Fase da Banca de Atrizes e Atores 2021!

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todas, todos e todes que estão trilhando o caminho para sua profissionalização enquanto atrizes e atores. A cada inscrição é uma promessa de uma nova ou um novo artista e uma nova visão de arte que surge. Sabemos que o momento pediu empenho extra da classe e este é apenas o começo de suas carreiras, iniciadas já em meio a tanta adversidade. Agradecemos aos que se prepararam e informamos que não será a última oportunidade de conquistar o registro profissional, visto que já planejamos mais uma banca para este ano ainda.


Sem mais delongas, eis os que passaram nos critérios técnicos da primeira fase da Banca de Atriz/Ator do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Paraná, conforme Edital:

Edital 02/2021 - Lista de Aprovados na 1
.
Download • 158KB


Parabéns! Agora é hora de:


1. RELER o Edital 02/2021 com atenção para entender os próximos passos:

Edital 02/2021 - Banca Atriz/Ator
.
Download • 135KB


2. Se preparar para a Fase 2: o Oficinão dos Saberes!

Ao decorrer da semana, cada pessoa aprovada receberá em seu e-mail os links para as aulas on-line do Oficinão, cuja presença deve ser 100% para obter aprovação total na Banca. Mais informações sobre o Oficinão serão dispostas no site e redes sociais do SATED PR, acompanhe!



 


*Não encontrou seu nome na lista? Existe a possibilidade de entrar com recurso em até 03 dias, conforme Termos Aditivos, se informe aqui:

Edital 02/2021 - Termos Aditivos
.
Download • 142KB


**Conheça a Comissão Organizadora da Banca aqui:

Resolução 07/2021 - Comissão Organizador
.
Download • 86KB

Todos os anexos estão disponíveis na aba de Transparência > Resoluções e Editais.

Mais uma vez agradecemos e parabenizamos a todes que chegaram até aqui.


bottom of page