top of page

SATED PR informa: sobre renúncia da vice-presidenta Ludmila Nascarella


Em atendimento aos questionamentos de artistas, técnicas e técnicos representados por nosso sindicato e, uma vez que a renúncia da vice-presidenta Ludmila Nascarella foi tratada por ela mesma publicamente, informamos que a entidade foi comunicada da sua renúncia no dia 19 de abril de 2021, decisão que foi respeitada pela diretoria. Conforme prevê o estatuto da entidade e ainda, em especial, atendendo a um pedido da ex-vice-presidenta, o comunicado será formalizado para a categoria em nossa próxima Assembleia Geral.


Nesse sentido, consideramos uma violência contra a ex-vice-presidenta a publicação de sua carta de renúncia sem sua assinatura e sem sua devida autorização. Tal fato também é uma violência ao Sated PR, numa tentativa ineficaz de descredibilizar a entidade.

Agradecemos à ex-vice-presidenta por sua contribuição durante a gestão e desejamos sorte em sua vida e em sua trajetória.


Por fim, a gestão Movimenta SATED PR reafirma seu compromisso com as pautas que vêm sendo defendidas em favor das trabalhadoras e trabalhadores da Arte e da Cultura por nós representados. Entendemos a complexidade dos desafios e a dificuldade de enfrentar, a cada dia, mudanças estruturais tão necessárias. Buscamos aprender dia após dia, para avançar com diálogo amplo e junto à categoria.

Seguimos em frente.


Adriano Oliveira Esturilho

Adriano Petermann

Carolina Meinerz

Leonardo Moita Bertoletti

Luísa Wolff

Marcello Andrade dos Santos

Michael Genofre

Moira Albuquerque Corrêa

Raquel Rizzo

Regina Célia Kreusch Razzolini

Victor Francisco Muller Sabbag

DIRETORIA SATED PR


Documento oficial assinado:


SATED PR informa renuncia vice-president
.
Download • 131KB


bottom of page