top of page

O NOVO BENEFÍCIO DA SUA ASSOCIAÇÃO ACABA DE CHEGAR!

Se você precisa de Atendimento Psicológico com valor social, seja em qualquer cidade do Paraná, este Benefício é para você.


A mais nova ação que está prestes a começar é uma parceria que vai aprofundar as questões individuais e coletivas que vivemos como artistas e pessoas neste mundo: A psicóloga e artista Bruna de Morais Teixeira agora é nossa Parceira para atendimentos psicológicos! Preços acessíveis, agendamento rápido e atendimento presencial (na sede em Curitiba) ou online (para TODO o Paraná).


Agora você poderá contar com o SATED PR para buscar escuta e ajuda qualificada, através de Atendimento Psicológico profissional. Nós acreditamos muito na empatia e no afeto, e sabemos o quanto isso transforma nossas vidas e carreiras.


O objetivo de ter Bruna conosco é ter um olhar sensível e atento para nossas vidas, nossas lutas e processos internos. Ela vem escutar e acompanhar quem está aqui resistindo ano após ano, mês após mês e com tanto sofrimento causado por estes últimos anos.


Para conseguirmos tocar nossos trabalhos e nossas vidas, é importante nutrir e fortalecer também a mente e o coração. Essa parceria será fundamental, e indicamos para toda nossa categoria artística e técnica, destinada a todes que sentirem que este cuidado pode lhes trazer paz, luz e força.


HORÁRIOS DISPONÍVEIS:

Segunda-feira - entre 11h e 20h

Quarta-feira - entre 16h e 21h

Presencial ou online (para todo o Paraná)


VALOR SOCIAL:

Triagem 100% gratuita

Horários e valor da consulta flexível a ser combinado diretamente com Bruna


Para agendar suas consultas, são 2 passos simples:


1. Conte para a Bruna em 3 minutinhos quem você é e o que espera das sessões, através de um formulário rápido e sigiloso que ela própria desenvolveu.


2. Agora é só esperar a Bruna entrar em contato e te orientar para a Triagem. Essa primeira entrevista antes das sessões é 100% gratuita e serve para vocês se conhecerem e estabelecerem as possíveis datas e o valor das consultas.


O agendamento já começou e as consultas dependerão da demanda, então não deixe para depois!



*Disponível para a categoria artística e técnica em espetáculos de diversões do Estado do Paraná.


**Esse serviço é exclusividade de nosso programa de Benefícios da Associação ao SATED PR.



bottom of page