Inscrições prorrogadas para a Banca de Dança

O prazo de inscrição para a Banca para Aferição de Capacidade Profissional de Bailarina(o) e/ou Dançarina(o) do Estado do Paraná foi prorrogado até às 23:59 do dia 04 de outubro de 2021.


Aproveitem a oportunidade! É a 1ª Banca Online que democratiza a participação para todes paranaenses!


Notamos que houveram algumas preocupações na produção do vídeo e dúvidas de documentações, que dificultaram a efetivação das inscrições de muitos dos 400 pré-inscritos. Por isso, seguem alguns esclarecimentos:

  • O vídeo deve ser gravado preferencialmente em lugar neutro, pode ser feito no seu quarto, na sua sala, no seu quintal, no estúdio ou sala de dança, o importante é vermos você dançando, independente do local, pois o que será avaliado é sua dança, não seu local de gravação.

  • Sobreposição de música não será considerado edição de vídeo;

  • Pelo menos 3 trabalhos listados no currículo devem ser comprovados através de flyer e/ou fotos e/ou link de filmagem e/ou print de divulgação de evento e/ou declaração de apresentação. Não precisa comprovar todas as suas experiências, 3 já são suficientes.

  • Essa Banca se refere a seguintes linguagens: - Ballet Clássico - Dança Contemporânea - Dança Jazz - Danças Orientais Árabes - Danças Urbanas

  • Qualquer dúvida pode ser enviada para sateprdanca@gmail.com

Sigam o @satedproficial no Instagram e Facebook, compartilhem e comentem para que nossas informações cheguem ao máximo de pessoas interessadas, sabemos que há muitas que desejam obter seu Registro Profissional de Bailarina(o) e/ou Dançarina(o).


Acesse o edital atualizado e os anexos aqui: satedpr.org.br/bancas


Coordenadoria de Dança do SATED PR



382 visualizações0 comentário