top of page

Edital de Banca de Avaliadores e outras novidades da Banca de Dança do SATED PR

Prorrogação do prazo para as pré-inscrições:

Aumentamos o prazo para a Pré-inscrição para a Banca Online de emissão de Registro Profissional (DRT) de BAILARINA(O) e/ou DANÇARINA(O). Esta pré-inscrição visa compreender a demanda e interesse por área de especificidade da dança, e ficará aberta até 30/07/21.


Edital da Banca de Avaliadores:

Confirmando a demanda, será lançado o Edital de Avaliadores, que busca integrar e dar voz a classe, respeitando as suas especificidades, valorizando a sua diversidade, os quais definirão os critérios de avaliação para cada uma das linguagens específicas.


Candidatas(os/es) à Banca Avaliadora das linguagens acima poderão se inscrever a partir de AMANHÃ, 01/07/2021 até 15/07/2021 através do edital a ser divulgado no site satedpr.org.br.


Bancas Confirmadas:

Até o dia de hoje, 291 pré-inscrições foram realizadas, e temos o número mínimo de 30 pessoas interessadas para lançar a banca das seguintes linguagens:

- Ballet Clássico

- Dança Contemporânea

- Dança Jazz

- Danças Urbanas

- Dança do Ventre


ATENÇÃO: O lançamento das Bancas Onlines de emissão de Registro Profissional dessas categorias confirmadas acima está previsto para acontecer até o dia 20/08/21. Aos que fizeram a pré-inscrição nas categorias confirmadas, acompanhem os próximos passos pelas redes sociais do SATED PR, site e pelo e-mail em que se cadastraram.


Modalidades que ainda não abriram:

Lembramos que para abrir a banca das demais linguagens é preciso número mínimo de pessoas interessadas, então ajude a divulgar entre seus pares e faça a sua pré-inscrição, aqui.


Maiores informações: satedprdanca@gmail.com / www.satedpr.org.br


Coordenadoria de Dança do SATED PR


168 visualizações0 comentário
bottom of page