top of page

Acordo Coletivo realizado na Assembleia da Dublagem em março

No dia 24 de março de 2021, ocorreu Assembleia Geral Ordinária, sobre questões da Dublagem, a ATA, publicado também em Transparência , pode ser lida a seguir.

Ata 24 de março 2021 - Dublagem
.
Download • 3.55MB

Foi estabelecido um Acordo Coletivo de Trabalho, abrangendo atrizes/atores e diretoras/diretores de dublagem do estado do Paraná. O acordo estabelece vigência, abrangência, formas de contratação, valor de contratação, cálculo do valor da direção de dublagem, retake, prazo de pagamento, duração do trabalho, exclusividade, escalação da atriz/ator em dublagem, gravação de outros gêneros de trabalho, escala de trabalho entre disposições finais. Leia o Acordo completo a seguir em anexo:

Acordo Coletivo de Trabalho - Dublagem
.d
Download D • 146KB

É muito importante para um Sindicato de Artistas e Técnica o avanço em questões relevantes à classe, como Acordos de Trabalho, feitos com muita pesquisa, debate e envolvimento na questão por todas as partes. A participação nas Assembleias reflete no crescimento da classe artística como um todo. Convidamos você a continuar participando junto a nós do desenvolvimento da Arte e da Cultura Paranaense.


SATED Paraná

bottom of page